Buscar

Santos acerta apenas um chute e perde de 3 x 1 para o Palmeiras

Santos acerta apenas um chute e Marcos Leonardo é o mais "sumido"; confira as estatísticas do clássico

Cb image default
Divulgação

A derrota deste sábado para o Palmeiras por 3 a 1 escancarou a falta de pontaria do ataque do Santos. Em oito tentativas, o Peixe acertou apenas um chute no gol adversário, enquanto o atacante Marcos Leonardo foi quem menos completou passes, de acordo com os dados da Footstats.

O chute certeiro do Santos só foi realizado nos acréscimos finais da partida, quando o zagueiro Bauermann cabeceou para marcar o gol de honra do Peixe. Antes disso, a equipe alvinegra arriscou setes vezes e nenhuma foi em direção ao gol de Weverton.

Do outro lado, o Palmeiras fez sua partida com mais finalizações certas neste Campeonato Paulista. Ao todo, o Verdão chutou 19 vezes, acertou oito tentativas, sendo que três acabaram em gol. Na última partida, contra o Mirassol, a equipe de Abel Ferreira havia acertado sete chutes.

Principal referência do setor ofensivo, Marcos Leonardo não fez uma boa partida contra o Palmeiras. O atacante foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo para a entrada do zagueiro Maicon, quando o placar do duelo já estava 3 a 0.

Em 76 minutos em campo, Marcos Leonardo chutou apenas uma vez, acertou oito passes e perdeu a posse da bola em seis ocasiões, de acordo com a Footstats.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.