Buscar

Santos e Ituano, a grande final caipira do Paulistão

Santos e Ituano farão a grande Final Caipira do Paulistão 2014. Afinal, as três equipes grandes da Capital foram para o devido espaço. 

O Timão caiu na fase classificatória. O Penapolense eliminou o São Paulo nos pênaltis. E, neste domingo, o Palmeiras (o grande favorito para conquistar o título) caiu diante do Ituano, de Itú, por 1 a 0, gol de Marcelinho. Como o Peixe tem sede na praia, também está fora da cidade de São Paulo, logo, Interior mesmo.

À tarde, quase deu zebra. O time do técnico Oswaldo Oliveira, o famoso OO, levou 2 a 1 do Penapolense no primeiro tempo. No entanto, com duas alterações (sacando até Leandro Damião e Gabigol), o treinador virou o jogo para 3 a 2 e garantiu presença em mais uma final de campeonato paulista na bacia das almas.

Duro mesmo foi ver o Verdão desclassificado. Pacaembu cheio. Torcida entusiasmada. No entanto, Valdívia acabou vetado nos vestiários por contusão e ficou no banco. No primeiro tempo, o goleiro Fernando Prass e o atacante Alan Kardec contundiram-se e foram substituídos. El Mago até entrou. O máximo que conseguiu: levar um cartão amarelo.

Agora, as duas decisões do Interior ocorrem nos dois próximos finais de semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.