Buscar

Santos goleia Goiás por 6 a 1 e abre distância na liderança do Brasileiro

Peixe marcou com Carlos Sánchez, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Eduardo Sasha e Soteldo (2). Kayke descontou.

Cb image default
Divulgação

O Santos não tomou conhecimento do Goiás na manhã deste domingo (4) na Vila Belmiro. O Alvinegro fez 6 a 1 no Goiás e abriu 5 pontos de diferença para o Palmeiras, segundo colocado do Campeonato Brasileiro, e que ainda joga nesta rodada.

O Peixe marcou com Carlos Sánchez, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Eduardo Sasha e Soteldo (2). No fim do jogo, Kayke ainda descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Santos pula para 32 pontos, sem risco de perder a liderança nesta rodada. Já o Goiás permanece com 17 pontos, momentaneamente na 10ª colocação.

Na próxima rodada, o Santos vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo. O Goiás joga com o Corinthians no meio de semana, em partida atrasada, também na capital paulista, e na sequência enfrenta o Vasco em Goiânia.

A 13ª rodada do Brasileirão começou no sábado com as vitórias do Fluminense sobre o Internacional, no Rio de Janeiro, e do Ceará diante do Fortaleza, na capital cearense. Os dois jogos terminaram com placar de 2 a 1.

A rodada continua hoje com Avaí x Botafogo e Bahia x Flamengo, às 15h. Às 18h tem Corinthians x Palmeiras, Atlético Mineiro x Cruzeiro e Vasco x CSA. Grêmio e Chapecoense se enfrentam na segunda-feira. O duelo entre Athletico Paranaense x São Paulo foi adiado e ainda não tem data definida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.