Buscar

São Paulo sofre, mas vence Danubio com gol de Centurión nos acréscimos

Mesmo com uma das piores campanhas da Libertadores, o Danubio deu muito trabalho ao São Paulo em Montevidéu na noite desta quarta-feira, mas o time do Morumbi conseguiu derrotar os uruguaios por 2 a 1 graças ao argentino Centurión, que marcou já nos acréscimos. A equipe local chegou a estar à frente no placar, depois do forte arremate de Leandro Sosa não defendido por Rogério Ceni. Com muito sofrimento, o São Paulo virou o jogo com dois gols de cabeça, o primeiro marcado por Alexandre Pato.

A vitória deixa o clube tricampeão do torneio aliviada, pois o coloca na segunda colocação do grupo, três pontos à frente do San Lorenzo, que jogará pressionado nesta quinta-contra Corinthians, líder da chave. Em caso de revés dos argentinos, a equipe treinada interinamente por Milton Cruz chegará um pouco mais tranquila para o duelo definitivo pela classificação, diante dos corintianos, no Morumbi.

Depois do sufoco no Uruguai, o São Paulo voltará a ter como prioridade momentânea o Campeonato Paulista, pelo qual visitará o Santos, no domingo, em busca de uma vaga na decisão. O Danubio, agora sim eliminado, se despedirá da competição sul-americana no mesmo dia do clássico brasileiro, em visita ao San Lorenzo, em Buenos Aires.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.