Buscar

Sem vencer há 3 rodadas, São Paulo busca voltar aos eixos fora de casa

Após ceder o empate contra o Avaí, São Paulo visita o Coritiba precisando dar uma resposta após sequencia de partidas sem vitória

Cb image default
 

Se o rival Corinthians é visto como uma equipe de baixo desempenho apesar de ocupar as primeiras posições na tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se encontra na direção oposta; tem dominado as partidas, mas falhado em manter a vantagem nos últimos jogos, sejam ele dentro ou fora de casa.

Porém, nada como uma nova chance para se redimir com as vitórias. Nesta quinta-feira (9/6), a partir das 20h, o São Paulo visita o Coritiba.

Será a segunda partida seguida fora de casa, já que no último sábado (4/6), jogando na Ressacada, apenas empatou com o Avaí. O Tricolor Paulista teve a oportunidade de fazer 2 x 0 no segundo tempo, mas Calleri errou penalidade e o time da casa buscou o empate.

No entanto, o desafio de voltar a vencer frente ao Coxa não será dos mais fáceis. O time paranaense venceu os quatro jogos feitos no Couto Pereira, estádio onde os curitibanos tem mantido os 100% de aproveitamento. Ao incluir jogos de toda a temporada, o Coritiba ainda não perdeu quando foi mandante. São 13 jogos de invencibilidade.

Por outro lado, a equipe do Morumbi tem ao menos somado pontos quando atua como visitante. Foram quatro empates neste Brasileirão (Bragantino, Fortaleza, Corinthians e Avaí) e apenas uma derrota (Flamengo) nas cinco partidas fora de casa.

Além de ser um adversário com poucas derrotas fora de casa, o Tricolor contará com o atacante Calleri para pôr fim a esse jejum de vitórias. O centroavante é artilheiro da competição com oito gols (três a mais que Erison, do Botafogo, Hulk, do Atlético-MG, e Marcos Leonardo, do Santos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.