Buscar

Semifinais do Paulistão terão São Paulo x Palmeiras e Corinthians x Santos

Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians. Os quatro classificados para as semifinais do Campeonato Paulista foram definidos,

Cb image default
Divulgação

Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians. Os quatro classificados para as semifinais do Campeonato Paulista foram definidos, e os confrontos da próxima fase já começam neste sábado, com um jogo. O outro acontecerá no domingo.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definirá os horários das partidas nesta quinta-feira, em reunião na sede da entidade, mas a tendência é que São Paulo e Palmeiras se enfrentem no sábado no Morumbi, já que o time alviverde jogará na terça-feira que vem, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores.

Assim, Corinthians e Santos deverão se enfrentar no domingo, em Itaquera. Os jogos de volta serão realizados no final de semana seguinte, dias 6 e 7 de abril. Já as finais acontecerão nos dias 14 e 21 de abril.

Nas quartas de final, o Palmeiras passou pelo Novorizontino, enquanto o São Paulo derrotou o Ituano e o Santos superou o Red Bull Brasil. Por fim, o Corinthians bateu a Ferroviária. Assim, o Palmeiras chegou com a melhor campanha, seguido, respectivamente, por Santos, Corinthians e São Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.