Buscar

Sobis mostra estrela, e Internacional começa bem fora de casa

Atacante entra no segundo tempo e mostra inteligência em cobrança de falta para fazer o gol do jogo

Cb image default
Divulgação

Rafael Sobis tem a Libertadores como uma extensão do seu corpo. Em uma partida à qual Palestino e Inter abusaram dos passes errados, o camisa 23 mais uma vez mostrou ter estrela. O atacante entrou no segundo tempo na vaga de Pedro Lucas e garantiu a vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Palestino no San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile na noite desta quarta-feira.

O camisa 23 cobrou a falta no meio da barreira aos 37 minutos da etapa final. Ignacio González até tentou voltar, mas não conseguiu evitar.

1º tempo

O Palestino começou a partida no campo de ataque. Trocava passes, enquanto o Inter ficava todo na defesa à espera de um erros. Aos 10, Passerini pegou rebote e mandou para o fundo das redes, mas a arbitragem viu a posição irregular do camisa 9. Aos poucos, o time começou a se soltar. Edenílson era quem mais criava as jogadas.

O Colorado teve chances com Patrick e William Pottker, mas não aproveitou. Antes do intervalo, no entanto, o Palestino quase abriu o placar, mas ficou em Marcelo Lomba, que segurou os arremates de Jorquera e Gutiérrez

2º tempo

Os erros de passes, que já ocorriam com frequência, aumentaram após o intervalo. O jogo parecia que ficaria no 0 a 0. Só que Odair Hellmann mostrou ter estrela. Ou melhor, Rafael Sobis. Ele, o herói das duas Libertadores do Inter voltou a fazer diferença. O camisa 23 entrou aos 19 minutos na vaga de Pedro Henrique. Aos 37 minutos, pegou a bola e bateu a falta.

Ela passou no meio da barreira e contou com a colaboração de Ignacio González, que estava mal posicionado e não conseguiu segurar. Com a vantagem, o Inter trocou passes e segurou os primeiros três pontos.

Com o resultado, o Palestino segue zerado no Grupo A, em último. Já o Inter é o líder com três.

Na próxima rodada, o Palestino vai até o Monumental de Nuñez enfrentar o River Plate, às 21h30 de quarta. No mesmo horário, o Inter recebe o Alianza Lima no Beira-Rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.