Buscar

Time Vice Campeão da Série B fecha parceria com prefeitura de Sidrolândia

Novo fecha parceria com prefeitura de Sidrolândia e vai mandar os jogos no Sotero Zarate

Cb image default
Novo fecha parceria com prefeitura de Sidrolândia e vai mandar os jogos no Sotero Zarate

A diretoria do Novo acertou a transferência de domicílio da temporada 2023 para a cidade de Sidrolândia, distante 60 quilômetros de Campo Grande. A informação foi publicada pelo site da Rádio WEB Regional na noite desta quarta-feira e confirmada pelo esportems junto a assessoria de imprensa da Prefeitura. O principal apoio do clube vice-campeão da Série B está em centrada em duas tarefas: estádio e alojamento.

Na reunião desta quarta-feira praticamente selou o apoio da cidade ao time campo-grandense com as presenças de representantes prefeitura. O secretário de Desenvolvimento, Ademir de Souza Osiro, da secretária de esportes, Ariele Pereira, do desportista Jair Camilo, irmão da prefeita Vanda Camilo, do coordenador de Comunicação de Sidrolândia, Mauro Silva, e pela parte do Novo o presidente, Eder Cristaldo, do ex-presidente do clube, Américo Ferreira e do diretor de competições da FFMS, Marco Antônio Tavares.

Segundo o presidente Eder Cristaldo, o time irá brigar pela ponta do estadual e com uma parceria quase certa do interior paulista, mas está mantida ainda em segredo e será divulgada quando for assinada.

O certo é que o time vai ter jogadores que viram de fora do estado, e jogadores que estão livres no mercado, provavelmente jogadores do União ABC faram parte do elenco.

A comissão técnica que deve ser anunciada no início do ano deve contar com um técnico experiente que já trabalhou fora do país, e a expectativa é que o time vai tendo mais jogadores com o decorrer dos jogos. O Novo estreia na Série A no dia 22 contra o Operário Caarapoense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.