Buscar

UFC: José Aldo brinca sobre espião nos treinos: Já avisaram Conor que vou ganhar

McGregor disse que tinha uma pessoa infiltrada na preparação do brasileiro, que debochou da declaração em entrevista coletiva nesta quarta-feira

A coletiva do UFC 194 e TUF 22 Finale, realizada nesta quarta-feira, no MGM Grand Hotel & Casino, mostrou um José Aldo relaxado, enquanto Conor McGregor aparentava estar abatido, provavelmente por conta do corte de peso a dois dias da pesagem. Os dois foram os mais solicitados para perguntas no evento, que também contou com Chris Weidman, Luke Rockhold, Frankie Edgar e Chad Mendes. 

De bom humor, o brasileiro foi questionado sobre uma declaração do rival, que disse ter um espião infiltrado na preparação do brasileiro em vídeo da série Embedded, produzida pelo Ultimate. O campeão linear brincou ao dizer que as notícias recebidas por McGregor não foram das mais animadoras.- Não vejo problema (de McGregor ter um espião nos treinos). Os espiões já falaram para ele que vou chegar lá e vencer a luta. Quanto a isso, estou bem o tempo todo - disse Aldo.

Outro ponto levantado na coletiva de imprensa foi sobre Andy Souwer, que participou do camp de José Aldo, ter dito que acredita que o brasileiro vá se aposentar após o confronto contra Conor McGregor, mas o Campeão do Povo descartou que isso possa ocorrer.- Não falei nada disso. Não sei por que pessoas chegaram a comentar e falar sobre isso. Tenho 29 anos, calma que tem muito mais pela frente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.