Buscar

Valdivia faz graça e Figueirense vira com três gols em cinco minutos

O Palmeiras, enfim, fazia um jogo correto, vencia o Figueirense até que, aos 22 minutos do segundo tempo, Valdivia decidiu fazer graça na frente do goleiro caído e abdicou de matar a partida. O rival não teve o mesmo espirito. Com três gols em menos de cinco minutos, o time catarinense virou o duelo em Florianópolis, venceu por 3 a 1 e manteve o Verdão na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Um duro golpe para uma equipe que vinha atuando com aplicação e vencia por 1 a 0 graças a gol de Cristaldo, aos 34 do primeiro tempo. Na etapa final, porém, após Valdivia brincar com o gol vazio, Clayton marcou dois, aos 30 e aos 32, e Marcão balançou as redes aos 35. Aos 43, Nathan ainda foi expulso por pisar no adversário, deixando o Palmeiras com um a menos.

Ainda na 17ª posição, estacionado nos 25 pontos, o Verdão tenta sair da faixa da degola recebendo a Chapecoense às 19h30 (de Brasília) de quinta-feira, no Pacaembu. Já o Figueirense, agora a sete pontos do setor de descenso na tabela, visita o Goiás às 18h30 de sábado, no Serra Dourada.

Arte GE.Net

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.