Buscar

VÍDEO: Jogador do Operário espanca gandula que comemorou gol do adversário no Morenão

Clássico Comerário terminou em confusão generalizada após um gol aos 45 minutos do segundo tempo

Cb image default
Reprodução Globo Esporte

O clássico ‘Comerário’, válido pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminou em confusão no fim da tarde deste domingo (18), no estádio Morenão, em Campo Grande. Ao fim do jogo contra o Comercial, o atacante do Operário, Jeferson Reis, espancou um dos gandulas.

Segundo o Globo Esporte, o jogo seguia apertado até que Jô conseguiu finalizar um gol pelo Comercial aos 45 minutos do segundo tempo. Foi neste momento que começou a confusão. O gandula Tadeu Francisco, 19 anos, que joga nas categorias de base do colorado, comemorou a vitória na beira do campo e desagradou o time adversário.

Alguns jogadores e os membros da comissão técnica do Operário foram correndo pra cima dele e agrediram o jovem. O gandula ainda correu, tentando fugir da confusão, mas Jeferson Reis, que estava no banco de reserva, foi atrás dele, o derrubou e o espancou. A partir de então, a briga se tornou generalizada.

Ainda conforme o Globo Esporte, o jovem está com suspeita de fratura no nariz. O Batalhão de Choque da Polícia Militar entrou em campo para acalmar os ânimos e também foi ao vestiário para prender o jogador, mas o atleta já tinha ido embora do estádio. Tadeu foi atendido em uma ambulância que estava no estádio.

O massagista do Operário, Raul Prazeres, foi preso por lesão corporal e levado para a delegacia. A diretoria do Galo se comprometeu com a apresentação do jogador à polícia. Do outro lado, o advogado do Comercial, Reinaldo Leão, se colocou à disposição do gandula para tomar as medidas judiciais contra todos os envolvidos.

ASSISTA A BRIGA

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjE2MjI1Mjk2OTc4MzY1MzQlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0xJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iNDY0IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.