Buscar

Zagueiro argentino diz que equipe respeita, mas não teme a Alemanha

O zagueiro Martín Demichelis explicou que a Argentina tem consciência do alto da equipe da Alemanha, adversária na final da Copa do Mundo no próximo domingo, mas que não tem motivos para ter medo. 

Alemanha ganhou o respeito como equipe, mas não temos medo. Estamos muito ansiosos para que chegue domingo e que possamos jogar esta partida tão importante, disse o jogador de 33 anos.  

O argentino, que jogou por oito temporadas no Bayern de Munique, apontou algumas das qualidades do adversário, elogiando principalmente o elenco alemão e seu técnico, Joachim Löw, a quem comparou com Louis van Gaal, da Holanda, por quem sua equipe passou na semifinal.

Eles têm um treinador muito inteligente, igual ao que enfrentamos contra a Holanda, e que irá saber ler muito bem o jogo porque tem um elenco muito bom e com muitas variantes, afirmou. 

Do lado sul-americano, ele destacou o crescimento da defesa, muito criticada antes da Copa, e o poder de decisão dos jogadores de frente, com Messi liderando a linha ofensiva, além de toda a motivação e vontade diante da grande torcida em seu país. 

Foi importante termos ganhado confiança do meio para trás. Sabemos que no ataque temos jogadores que desequilibram e podem fazer a diferença no placar, apontou. Nesta final, vamos ter o apoio de 40 milhões de argentinos. É uma partida par ajogar com o coração, pois será um evento único, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.