Buscar

Azambuja recebe embaixador do Paraguai nesta terça-feira

Objetivo é fortalecer a integração MS como o país vizinho

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), recebe o embaixador do Paraguai, Manuel Cáceres, nesta terça-feira (5). A reunião, marcada para as 10 horas, na governadoria, tem o objetivo de fortalecer a integração física de Mato Grosso do Sul como o país vizinho.

Além disso, estão na pauta questões ligadas à promoção do comércio e investimento, integração de cadeias produtivas, temas culturais e cooperação judicial.  

Em março deste ano, Azambuja esteve em Assunção, onde discutiu com o presidente Horácio Cartes ações conjuntas para aprimoramento de controle sanitário na faixa de fronteira, além da viabilização da rota bioceânica, por meio da construção da ponta entre Porto Murtinho e Camelo Peralta, município paraguaio.

O embaixador ainda participa de audiências com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador João Maria Lós e com o prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.