Buscar

Feriado tem supermercados e shoppings abertos. Veja o abre e fecha

O feriado de Tiradentes tem supermercados abertos, shoppings com horário diferenciado e funcionamento facultativo das lojas no Centro de Campo Grande. Os órgãos públicos, bancos e lotéricas não funcionam nesta terça-feira.

Confira o abre e fecha:

Comércio – O horário de funcionamento do comércio na Capital ficará a critério de cada lojista no feriado de Tiradentes.

Supermercados – A Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados) informou que o setor funcionará normalmente no feriado.

Shoppings – Na terça-feira, o Pátio Central Shopping vai funcionar das 8h30 às 18h. No Norte Sul Plaza, a praça de alimentação e lazer atendem das 11h às 21h e as lojas, das 12h às 20h. No Bosque dos Ipês, a praça de alimentação abre às 10h e o lazer às 11h, ambos fecham às 22h. As lojas funcionam das 14h às 20h. Já o Shopping Campo Grande abre normalmente, das 10h às 22h.

Órgãos Públicos – O governo do Estado e a prefeitura de Campo Grande decretaram ponto facultativo na segunda-feira (dia 20). Desta forma, os servidores só retornam ao trabalho na quarta-feira. Na administração estadual, pela primeira vez,o funcionalismo terá que trabalhar uma hora a mais por dia para compensar a folga.

Bancos – Os bancos fecham nesta terça-feira.

Lotéricas - As lotéricas não abrem no feriado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.