Buscar

Governador realiza evento comemorativo dos 100 dias de administração

Reinaldo apresenta os projetos e metas para 2015, em evento comemorativo dos 100 primeiros dias (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) realiza hoje (10), a partir das 19h, um evento comemorativo aos 100 dias da sua administração, apresentando os projetos e ações que vão ser realizadas ao longo do ano no Estado. 

A solenidade acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Reinaldo vai assinar o Termo de Adesão e Compromisso com o Programa Brasil Transparente, que foi criado pela CGU ( Controladoria Geral da União), que visa auxiliar estados e municípios para ações mais transparentes no governo. Os secretários também irão assinar um compromisso de metas para 2015, fazendo um pacto com a população de Mato Grosso do Sul.

Neste evento ainda está previsto a participação da secretária de Transparência e Prevenção da Corrupção da CGU, Patricia Audi, do Controlador Geral da União em Mato Grosso do Sul, José Paulo Barbiere, assim como do presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o desembargador José Maria Lós, além do presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.