Publicado em 07/04/2015 às 13:04, Atualizado em 26/10/2016 às 11:41

Polícia flagra traficante transportando mais de meia tonelada de maconha

Fagner de Olindo, Campo Grande News
Paulo Nascimento foi preso por conduzir um veículo carregado de maconha. (Foto: )

Paulo Geova Sena Nascimento foi preso por conduzir um veículo carregado de drogas na BR-163 nesta segunda-feira (6) na cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. No carro foram localizados pacotes de maconha que, após pesagem, totalizou 545 quilos.

Veja Mais

Segundo a Polícia Civil, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Paulo depois de receber uma denúncia anônima de que um veículo Fiat Strada Adventure chegaria na cidade carregado de maconha.

A equipe montou uma campana no trevo da Bandeira localizado na rodovia. Por volta de 8h da manhã um carro com as características descritas na denúncia apareceu. Os policiais, então, fizeram acompanhamento do veículo.

Ao se aproximar da Avenida Marcelino Pires, em Dourados, o condutor deixou o veículo estacionado e se distanciou, ficando parado em um ponto de ônibus.

Depois de algumas horas de monitoramento o indivíduo foi abordado pelos investigadores . Ele acabou confessando que fez o carregamento em um canavial próximo ao trevo da Bandeira e levou a droga até o local, onde aguardava a chegada de uma pessoa com o dinheiro que pagaria o frete.

Os policiais constaram que carro utilizado para o transporte tem outra placa registrada. 

Além disso, constava registro de furto na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, no dia 5 de março desse ano. A placa utilizada no lugar era de uma caminhonete GM S10, com ocorrência de roubo na cidade de Campo Grande no dia 06 de janeiro de 2015.