Buscar

Polícia prende 11 e vistoria 135 em operação no final de semana

Onze pessoas foram detidas, sendo seis por força de mandado de prisão (Foto: )

Cento e trinta e cinco pessoas foram vistoriadas no último final de semana durante a Operação Saturação feita por equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar na Região do Lagoa, em Campo Grande.

Conforme balanço divulgado nesta terça-feira (7), 11 pessoas foram autuadas e detidas em flagrante, sendo seis por força de mandado de prisão por furto, roubo e evasão do local de prisão.

Além das 135 pessoas abordadas, foram fiscalizados 12 carros, 61 motocicletas, sendo que 12 estavam irregulares e foram removidas para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS). Foram recolhidos 11 documentos de veículos, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e aplicadas 35 multas.

Equipes do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) auxiliaram em blitz realizada na Avenida das Roseiras, Vila Anahy.

A Operação Saturação Lagoa também teve ênfase no Jardim Leblon, Jardim Bonança, Jardim Antártica, Rua Tembés, Avenida Clineu da Costa Moraes, Avenida Manoel Joaquim de Moraes, Jardim Tijuca, Tarumã e São Conrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.