Buscar

Reunião na terça dá início aos trabalhos da CPÍ da Enersul

A Casa também promove, nesta semana, duas audiências públicas

Semana se inicia na Assembleia Legislativa com série de atividades (Foto: Divulgação)

A Assembleia Legislativa  promove nesta semana semana -  de 13 a 17 de abril - três audiências públicas e a segunda reunião da CPI da Enersul/Energisa.Na segunda-feira (13), às 14h, está marcada a visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, Guilherme Antônio Maluf (PSDB),  aos deputados, no Parque dos Poderes.Para a terça-feira, às 16h, o plenarinho está reservado para os trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). Segundo o presidente da comissão, Paulo Corrêa (PR), deverão ser definidos quais requerimentos com pedidos de informações serão enviados para o início das investigações.Ainda na terça-feira ocorrerão duas audiências públicas, às 14h. No plenário Júlio Maia o debate será sobre a Gestão Democrática e Eleições Diretas para Direção das Escolas, proposto pelo deputado Amarildo Cruz (PT), com palestra de Gilmar Soares Ferreira, secretário de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. No plenarinho ocorre a apresentação da Secretaria Estadual de Saúde do relatório de gestão do 3º quadrimestre do ano de 2014, para a Comissão Permanente de Saúde da Casa. 

Quarta-feira (15) o plenário Júlio Maia foi reservado pelos deputados Paulo Corrêa (PR) e Barbosinha (PSB) para a audiência pública Vantagens Competitivas dos Recursos Hídricos, a ser realizada a partir das 14h30min, com palestra da professora da UFMS (Universidade Federal Mato Grosso de Sul), Synara Broch, e outros nomes ainda não confirmados.

Para o mesmo dia, às 14h, o plenarinho está reservado pela presidência para a reunião das comissões permanentes.O Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul se reunirá na quinta-feira (16), às 13h, no plenarinho, para realizar a 76ª Reunião Ordinária, proposta pela Secretaria Estadual de Habitação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.