Buscar

Acidente impressionante envolvendo ônibus de Sidrolândia no centro de Maracaju

O que mais impressiona é o estado em que o veículo ficou e o motorista sair ileso e que nenhum dos universitários se feriu.

(Foto: MaracajuSpeed)
(Foto: MaracajuSpeed)

O impressionante acidente ocorreu por volta das 22h30min da noite de ontem (19) no principal cruzamento da região central de Maracaju.

Informações contidas em boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar relatam o acidente da seguinte forma, onde o veículo ônibus da empresa “Vacaria Transportes Turismo” da cidade de Sidrolândia que transportava universitários daquela cidade seguia pela Rua Dracena no sentido a Avenida Marechal Floriano Peixoto e ao cruzar com a Rua 11 de Junho no semáforo se envolveu na colisão com o veículo Gol de cor Azul que seguia no sentido Centro/Bairro.

O veículo ônibus de cor Branca e placas BXJ-4671 de Sidrolândia era conduzido por Josimar Alves da Silva (26) e o veículo Gol era conduzido por Joilson Fernandes Peixoto (23). Com a colisão o veículo teve o lado do passageiro totalmente destruído, o impacto foi tão violento que o veículo ficou semelhante a uma lata de sardinha mal aberta.

Segundo informações de testemunhas que relatam o fato e que acionaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros mencionam que o impacto resultou em um som estrondoso “estava sentado olhando pela porta, dê repente vi a colisão e o veículo Gol rodando em cima da pista e estilhaços voando para tudo que era lado, quando o veículo parou, imaginei que quem estivesse lá estivesse morto e ai dê repente o motorista sai do veículo todo destruído meio tonto e cambaleando, assustei” finalizou a testemunha João Paulo.

Populares acionaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local e encontraram o condutor Joilson Fernandes Peixoto (23) já fora do veículo reclamando apenas de tontura e algumas dores pelo corpo, mas sem fraturas ou traumas; contudo o mesmo fora imobilizado através de colar cervical e conduzido ao Pronto Socorro de nossa cidade para maiores atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e orientou o tráfego de veículos e autorizou a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

O que mais impressiona é o estado em que o veículo ficou e o motorista sair ileso e que nenhum dos universitários se feriu.

O ônibus teve danos somente frontais e ficou impossibilitado de prosseguir viagem sendo o auxilio de outro transporte coletivo para que os universitários voltassem para a cidade de Sidrolândia.

O veículo Gol foi removido do local através de um veículo guincho como se mostra nas imagens anexadas.

No local populares que passavam, não acreditavam na magnitude do acidente e tiravam fotos para registrar o acidente.

(Foto: MaracajuSpeed)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.