Buscar

Acidente registrado na BR-267 deixa como vítima fatal duas mulheres e um homem gravemente ferido

Vítimas do acidente registrado na madrugada deste sáado moravam em Casa Verde e vinham para a capital

(Foto: Almir Portela/Nova News)
(Foto: Almir Portela/Nova News)

Ainda sem as devidas identificações, mas as vítimas da colisão registrada por volta das 4h49 deste sábado (26), no km 191, da BR-267, entre o município de Nova alvorada do sul e o distrito de Casa Verde, são duas mulheres que estavam em um Fiat Strada, com placas de Nova Andradina. O acidente aconteceu próximo ao Assentamento Pana.

Conforme o site Nova News, o Strada seguia no sentido à cidade de Nova Alvorada do Sul, tendo á frente uma carreta com placas de campo grande, que transportava combustível e devido a chuva que caia no momento, o carreteiro teria freado bruscamente o seu veículo, não dando tempo para que o motorista do Strada efetuasse alguma manobra capaz de evitar a colisão na traseira do mesmo.

No Strada, seguiam três pessoas sendo duas mulheres que morreram no local e mais o motorista, que foi transportado em estado grave para o Hospital de Nova Alvorada do Sul. Os nomes ainda não foram divulgados.

O motorista da carreta nada sofreu. Aos policiais ele teria relatado que ele diminuiu a velocidade da carreta de 80 km/h para 30 km/h, automaticamente, provavelmente através de algum comando da empresa de rastreamento via satélite.

Ele negou que tenha freado de forma intencional o veículo. As três vítimas, as duas mulheres que morreram e mais o motorista da Strada que esta internado em estado grave, eram moradores do distrito Casa Verde e viajavam para Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.