Buscar

Adolescente mata cão com três tiros em Ponta Porã 

Depois de gritar com o cão pedindo para ficar quieto, retornou ao local e atirou 3 vezes 

Uma jovem de 16 anos matou um cão a tiros, na madrugada desta segunda-feira (10), no parque dos Eucaliptos, em Ponta Porã, 350 quilômetros de Campo Grande. O cão foi atingido na parte lombar, morrendo no local. 

De acordo com testemunhas no local, por volta da 0:10 , o autor do crime, identificado como T.B.E de 16 anos, havia passado a frente de uma residência na rua Apiacás, gritando para o cão de estimação da família que mora no  local ficar quieto. Com o não foi correspondido, ele retornou a frente da residência conduzindo uma motocicleta estrangeira de cor azul e efetuou três disparos de arma de fogo contra o animal, atingindo a parte lombar do cão, tirando a vida do animal. 

A Polícia Militar foi acionada, os policiais se deslocaram até a residência do autor do disparo, que fica localizada no mesmo bairro. Já na residência do adolescente, onde foram recebidos por um homem identificado por C. de (49) anos, pai do jovem. No local não foi possível localizar paradeiro do jovem, mas o pai respondeu que T. estava em companhia de seu irmão no bairro planalto. Então os policiais foram  para o  bairro realizar  rondas na região, porém também não foi possível localiza-lo, os P.Ms orientaram as vítimas a prestarem denúncia na Delegacia de Polícia Civil e elaborarem o boletim de ocorrência para que se tome as providências necessárias do caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.