Buscar

Alcoolizada, mulher pega carro, erra manobra e mata quatro pessoas em um bar

Um lamentável caso chocou os cerca de 7,7 mil moradores de Rodeiro, cidade da Zona da Mata a cerca de 20 km de Ubá. Uma mulher de 34 anos, após discutir com o marido em um bar, pegou a chave do carro, errou uma manobra e atingiu seis pessoas que estavam no estabelecimento. Quatro, entre elas uma criança de 10 anos, morreram na hora, enquanto uma quinta está internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado (24). Após brigar com o marido, a mulher pegou a chave do veículo Fiat Strada vermelho que estava com o marido e tentou sair do bar, chamado Barulhos, localizado em uma rodovia estadual, no bairro Industrial da pequena cidade.

No entanto, a autora errou a manobra ao dar marcha a ré e prensou um grupo de pessoas que estavam em uma mesa na calçada. Uma criança de 10 anos e três adultos, entre 22 e 35 anos, morreram na hora. Um homem de 31 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, em Ubá, onde estava internado na UTI até a publicação desta reportagem. Uma sexta pessoa – uma mulher de 27 anos – também ficou ferida, mas as lesões foram leves.

A autora do crime chegou a fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar na residência dela. Questionada, a mulher admitiu que ingeriu bebida alcoólica, mas disse ter bebido o equivalente a uma lata de cerveja. No entanto, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.