Buscar

Caminhão atropela ciclista em Nova Andradina

Jovem foi resgatada pela equipe do Copo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional

(Foto: Marcio Rogério)

Ontem (01), por volta das 07h, uma ciclista de 32 anos, foi atropelada no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua João Teodoro Braga, próximo à Prefeitura Municipal. Um caminhão boiadeiro, com placas de Nova Andradina, entrava na Moura Andrade, sentido Casa Verde, quando ocorreu a colisão.

Segundo o motorista, que tinha intenção de chegar a uma oficina próxima ao local, ele não teria percebido a presença da ciclista. Com o choque a jovem veio ao solo e foi parar embaixo do caminhão, permanecendo prensada entre o veículo e sua bicicleta.

Os bombeiros que atendiam outra ocorrência de acidente no mesmo momento chegaram rápido e com a ajuda do Samu, que assumiu o transporte da vítima do primeiro acidente, que já estava na ambulância, puderam resgatar a mulher.

De acordo com os bombeiros, ela não teria sofrido nenhum ferimento grave, apenas escoriações, além de dores no braço esquerdo.

Consciente, ela recebeu os primeiros cuidados e logo seguiu para o Hospital Regional.

O trânsito foi interrompido em uma das vias por cerca de 40 minutos. A polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.