Buscar

Carreta tomba matando motorista de 23 anos próximo a Deodápolis

Segundo informações extra-oficiais, o condutor da carreta pode ter morrido afogado, pois a cabeça do mesmo estava submersa na lama

(Foto: Eliton Santos / Impacto News)

Um grave acidente registrado por volta das 04hs desta quinta (31/07) tirou a vida do jovem Trabalhador Cristiano Silva de Lima, 23 anos. O mesmo seguia em uma carreta de cor vermelha com placas NRZ 1768 de Ivinhema atrelada a um reboque com placas HTS 7976 pela rodovia MS 276 entre Deodápolis e Ivinhema. O jovem pode ter cochilado ao volante na altura do KM 07 no sentido Ivinhema a Deodápolis vindo a capotar a carreta que estava carregada com Diesel pertencente a uma transportadora de Dourados. Cristiano ficou com o corpo com a cabeça submersa a lama.

Segundo informações de familiares, Cristiano residia no Distrito de Culturama e estava trabalhando na transportadora de combustível a pouco mais de um ano. No local estiveram presentes PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), o Corpo de Bombeiros de Ivinhema, a PM de Deodápolis juntamente com a Delpol e a Defesa Civil e a PMA que foi até o local por conta da contaminação causada pelo combustível que escorreu a um córrego próximo ao acidente. Uma retroescavadeira da Prefeitura de Deodápolis foi acionada para dar suporte no local.

O perito criminal de Dourados Everaldo Staudt e a polícia civil de Deodápolis estão investigando o acidente.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.