Buscar

Chuva chega e temperatura cai nesta segunda-feira em MS

O segundo dia da primavera vai ser marcado por forte queda na temperatura

A segunda-feira (23) deve ser de chuva e clima ameno em todo o Mato Grosso do Sul. O segundo dia da primavera vai ser marcado por forte queda na temperatura, em especial na região Sul, onde os termômetros podem marcar 14ºC.

Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande deve ter um dia nublado e com chuvas isoladas, com a temperatura variando entre 18ºC e 25ºC amanhã.

Já a região Sul deve enfrentar um clima um pouco mais frio, com os termômetros podendo marcar entre 14ºC e 18ºC, mas a sensação térmica deve ser de mais frio, já que são previstas rajadas de vento na região. Clima parecido com da região da Serra de Maracaju, onde a mínima fica em 18ºC e a máxima de 25ºC, também com previsão de chuva e clima nublado.

Mesmo com previsão de pancadas de chuva, o dia deve ser de calor nas regiões Norte e Nordeste, onde a temperatura deve ficar entre 22ºC e 29ºC.

Também no Pantanal o dia deve ser quente, com a mínima de 22ºC e máxima de 25ºC, com previsão de chuviscos isolados, ainda segundo o Inmet.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.