Buscar

Conselho Tutelar abre 10 vagas para Deodápolis

Deodápolis, cidade a 252 quilômetros de Campo Grande, está com vagas abertas para processo seletivo para conselheiros tutelares. A oportunidade é oferecida pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) do município.

São 5 vagas para conselheiros e outras 5 para suplentes. Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas. A remuneração é de R$ 900.

Os candidatos precisam ter mais de 21 anos, morar em Deodápolis e ter nível médio completo. Além disso, entre as exigências está a experiência de, no mínimo, dois anos no cuidado com crianças e adolescentes, entre outros requisitos informados no edital.

Os interessados podem se candidatar até o dia 10 de julho, das 8h às 11h, na sede do órgão. O Cconselho Tutelar fica na Rua Eugênio Cordeiro Calado. É possível se inscrever, também, na Farmácia Básica Municipal.

A avaliação que classificará os candidatos testará conhecimentos específicos sobre o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). A previsão é que a prova seja aplicada no dia 10 de agosto deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.