Buscar

Corpo achado junto a carro queimado é identificado em Novo Hamburgo

Marcelo Edson Matte, de 31 anos, teve a casa invadida e foi sequestrado. Após a invasão e o assassinato, Marcelo teve seu corpo queimado.

Foi identificado o corpo do homem que estava próximo à caminhonete encontrada na manhã desta sexta-feira (6), em Novo Hamburgo, na Região de Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. Marcelo Edson Matte, de 31 anos, foi sequestrado, morto por tiros e teve seu corpo queimado. Os suspeitos são dois homens que, uma hora antes, invadiram a casa em que a vítima morava com a mulher e a filha, em Lindoldo Collor, também no Vale do Sinos.

Conforme a Brigada Militar, enquanto a dupla roubava a casa, pai, mãe e filha ficaram amarrados e foram mantidos reféns. Quando os invasores saíram, roubando o carro da família, levaram Marcelo junto com eles. O veículo foi encontrado em chamas mais de uma hora depois em Novo Hamburgo, no bairro Santo Afonso, a cerca de 20 quilômetros da casa.

De acordo com a BM, mãe e filha conseguiram fazer contato com a polícia apenas uma hora depois que os invasores deixaram a residência. Ambas afirmaram que foram vítimas de ameaças e violência psicológica e estavam muito abaladas.

Os policiais aguardam o resultado da perícia para confirmar a identidade da vítima. Os suspeitos mantiveram o rosto coberto durante todo o período em que permaneceram na residência. Por isso, mãe e filha não puderam depor sobre características dos invasores. O corpo será enterrado às 10h de sábado, em Lindolfo Collor.

(Foto: Ronaldo Bernardi/Agência RBS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.