Buscar

Em Três Lagoas, motorista atropela duas pessoas e foge do local 

(Foto: Celso Daniel)
(Foto: Celso Daniel)

Em acidente ocorrido na noite do domingo (13) por volta das 19h10 no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Orestes Prata Tibery duas mulheres, uma de 29 e outra de 21 anos ficaram feridas.

Elas estavam trafegando pela avenida em uma motocicleta CG 125 FanHonda de cor preta e seguiam sentido Cristo e o chegarem ao cruzamento, um veículo ClassicGM Chevrolet invadiu  preferencial da moto, causando a colisão.

Com o impacto as duas vítimas foram arremessadas para frente, sendo que a condutora de 29 nos, chocou-se violentamente contra a estrutura do carro e a passageira de 21 anos veio ao solo.

A condutora sofreu lesão na região torácica, enquanto passageira escoriações e lesão na perna direita. As duas foram socorridas inicialmente por pessoas que presenciaram o acidente, sendo removidas para a calçada.

O motorista do Classic, ao perceber que tinha causado o acidente, empreendeu fuga, omitindo socorro, mas testemunhas conseguiram visualizar a logomarca de uma empresa locadora de veículos estampada nas laterais do carro.  As placas não foram identificadas.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou socorro as vítimas. A condutora reclamava de fortes dores na região do peito, devido ao forte impacto do corpo contra o carro.

Já a outra jovem, estava bastante chorosa e dizia sentir fortes dores na perna direita, na altura do joelho, mas não apresentava sinais de fratura.

Ambas receberam o procedimento padrão de remoção por parte da equipe médica e foram levadas ao Hospital Auxiliadora para receberem o atendimento médico necessário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.