Buscar

Em Três Lagoas, tio espanca sobrinho de 05 anos por achar que ele é gay 

(Foto: Divulgação)

Um homem de 29 anos, esta sendo acusado de ter praticado o crime de maus tratos contra seu sobrinho de cinco anos. O episódio aconteceu nesta quarta-feira (21) no Conjunto Habitacional Novo Oeste em Três Lagoas/MS no apartamento em que reside a avó da vítima e o tio, autor do maus tratos.

O caso aconteceu quando a mãe da criança recebeu uma ligação telefônica de seu irmão, dizendo:Vem buscar este viadinho de seu filho se não eu vou jogar ele da sacada do apartamento, em seguida a genitora dirigiu-se até a casa onde estava seu filho, e lá, ao chegar verificou que a criança estava de joelhos no chão e com o rosto virado para a parede do apartamento.

Quando pegou seu filho, constatou que ele estava com a boca sangrando e com o rosto avermelhado, fato que fez com que ela  questionasse seu irmão sobre o fato, momento em que ele disse:  Eu bati nele porque estava dormindo e ele foi cheirar meu pé. Esta atitude é de viado e vou bater nele mesmo, e tira ele daqui (sic).

A criança, relatou em prantos para a mãe que o tio tinha batido nele com um chinelo atingindo seu rosto, em seguida pegou em sua cabeça e bateu contra o chão e após as agressões, teria lhe colocado de castigo

A mãe da criança disse ao seu irmão que ele não tinha o direito de bater em seu filho, pois era apenas uma criança e que ele tinha o costume de cheirar os pés de seu pai, porém o irmão replicou falando: Se você não sair daqui agora eu arregaço você também. (sic).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.