Buscar

Escondido da esposa, homem abusava das três filhas desde que elas tinham 11 anos

Crime ocorria na casa da família, que mora na região do Pantanal, a 120 km de barco de Corumbá

Adrião José da Silva, de 63 anos, está preso na 1ª Delegacia de Corumbá, acusado de estuprar as três filhas de 14, 16 e 18 anos. A família vive na região do Paraguai-Mirim, no Pantanal, distante 120 quilômetros de barco de Corumbá. A denúncia só chegou à Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso (Daiji) porque uma das filhas contou o abuso que sofria a uma conhecida.

Ela veio à cidade e relatou o caso à titular da Daiji, Priscila Anuda Quarti Vieira. A delegada foi até o local, ouviu as vítimas, coletou provas dos abusos e teve o pedido de prisão temporária de Adrião deferido pela Justiça de Corumbá.

Com uma equipe de policiais e apoio da Marinha, a delegada prendeu o acusado. As vítimas também vieram para a cidade, onde foram submetidas a exame de corpo de delito e passarão por acompanhamento psicológico. Elas disseram que sofriam os abusos pelo pai desde os 11, 12 anos. A mãe, que é uma pessoa muito simples, não tinha conhecimento dos estupros, relatou Priscila Vieira.

Adrião foi indiciado por estupro, cuja pena varia de 8 a 15 anos. Como neste caso são três vítima, a pena pode ser ainda maior. A delegada Priscila pediu a conversão da prisão temporária em preventiva e disse que o homem confessou que abusava das filhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.