Buscar

Ex-prefeito em MS é assassinado no Paraguai e corpo é encontrado carbonizado

O médico morreu no Paraguai e o corpo estava carbonizado

(Foto: Diego Peralbo, ABC Color)

A delegada de Policia da cidade paraguaia de Luque, Celeste Campos, do Departamento de Polícia Metropolitana Central, confirmou o assassinato do médico jardinense e ex-prefeito de Guia Lopes da Laguna, Roberto Saravy, 58 anos, naquele país.

Segundo informações do Jornal ABC Collor, Roberto Saravy, tinha um apartamento no prédio Martinica, na Avenida Santa Tereza, em Assunção. O corpo do médico foi encontrado no Bairro Isla Zarate, em Luque.

O jornalista Bernardo Agustti, correspondente do diário ABC, disse que policiais daquela localidade receberam informações de que havia um corpo carbonizado em um matagal próximo ao bairro. Um grupo de investigadores se dirigiu ao local e confirmaram o fato. O corpo do médico estava enterrado em uma cova rasa. Eles disseram que para chegar até o local indicado é bastante difícil e com pouco transito de pessoas.

A delegada Celeste Campos solicitou que o corpo fosse levado para o IML daquela cidade para uma investigação mais minuciosa e saber quem realmente era a pessoa encontrada.

Autoridades policiais paraguaia buscam agora saber quem esta envolvido na morte de Saravy e qual seria o motivo do assassinato. Eles irão ouvir o depoimento de Isidro Pereira Ariel Guzman (24), que foi a última pessoa que esteve com o brasileiro.

Policiais da 29ª Delegacia Central de Luque encontraram na madrugada desta segunda-feira, 16, no Baierro Tarumandy, um automóvel da marca Mitsubishi completamente queimado. O veículo estava em uma estrada vicinal, confirmou o repórter Victor Ruiz.

Segundo informações dos agentes de policia, após algumas investigações, foi confirmado que o carro foi roubado de um bairro em Assunção, e pertencia ao brasileiro Carlos Roberto Saravy de Souza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.