Buscar

Filho ameaça o próprio pai de morte e é esfaqueado pelo genitor em Três Lagoas

O filho já tem passagem pela polícia por homicídio.

Uma discussão entre pai e filho acabou em agressão com golpes de faca na tarde do domingo (26) em uma residência na Rua Taufic Farran no Bairro Vila piloto em Três Lagoas.

Edson José dos Anjos (72), um dos envolvidos, conversou com a nossa reportagem e disse que seu filho, Adilson Ferreira dos Anjos teria ingerido bebida alcoólica e chegando em casa embriagado e transtornado. Nervoso o filho entrou no quarto do pai, que estava deitado e sem motivo aparente disse; “Agora eu vou te matar”. Segundo Edson José, o filho estaria de posse de uma garrafa quando proferiu a ameaça.

O idoso alegou que já teria sofrido agressões físicas por parte do filho e naquele momento temeu pela sua vida, levantando-se da cama. Como no mesmo cômodo existe outra cama onde Adilson dormia e o pai já sabia que seu filho escondia uma faca debaixo do colchão, antecipou a ação do filho agressor e pegou a faca, foi quando Adilson investiu contra o próprio genitor tentando golpeá-lo com a garrafa, momento esse que o idoso se defendeu e acabou desferindo dois golpes contra Adilson, causando duas perfurações profundas, uma na altura do quadril e a outra na coxa, ambas do lado esquerdo.

Em sequencia do fato, a esposa de Adilson ligou para o 190 e o COPOM acionou uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que ao chegar ao local se deparou com Dos Anjos em meio a uma poça de sangue. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o ferido até o Hospital Auxiliadora, onde o mesmo passou por uma cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.

O idoso foi levado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi registrada a ocorrência e a Polícia Civil assumiu o caso para as providências legais.

Adilson Ferreira já cumpriu pena em regime fechado por homicídio ocorrido na cidade de São José do Rio Preto – SP, além de outras passagens. O pai, Edson José disse a reportagem que se arrepende de ter ajudado o filho na ocasião; “se eu soubesse que ele iria me causar problemas assim, que iria tentar me matar, eu que tirei ele da cadeia, teria deixado ele preso lá em São Paulo.” finalizou o idoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.