Buscar

Frente fria com chuva se aproxima de MS nesta quarta-feira, diz Inmet

Quarta-feira será de tempo estável, com céu claro, sol e poucas nuvens.Temperaturas começam a cair na sexta-feira em todas as regiões do estado.

(Foto: Adriel Matos/ G1 MS)

A quarta-feira (16) será de tempo estável e pouca nebulosidade em Mato Grosso do Sul, mas essas condições começam a mudar no dia seguinte, quando uma nova frente fria chega ao estado. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas começam a ciar em todas as regiões na sexta-feira (18).

Para esta quarta-feira, a previsão é de céu claro durante todo o dia e a umidade relativa do ar deve ficar entre 25% e 80%. Em Campo Grande, as temperaturas variam entre 17°C e 33°C. Na região norte, a mínima será de 15 ºC e a máxima será de 33 ºC. No leste do estado, o sol também predomina e as temperaturas variam entre 14 ºC e 31 ºC.

Nas regiões sul e sudoeste, o dia amanhece com céu claro e deve ter poucas nuvens durante a tarde e à noite. A temperatura mínima será de 14 ºC e a máxima deve chegar aos 29 ºC. As mesmas condições estão previstas para a região do Pantanal, onde o sol aparece entre nuvens, com as temperaturas variando entre 24 ºC e 33 ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.