Publicado em 30/07/2015 às 07:19, Atualizado em 26/10/2016 às 12:43

Grávida de sete meses é agredida pelo irmão e tem sangramento

Confusão entre família aconteceu ontem, à noite; gestante foi levada para hospital

, Correio do Estado

Briga entre família acabou em agressões físicas na noite de ontem (29), em uma casa, localizada na Rua Jaciara, na Vila Glória, em Aparecida do Taboado. Grávida, de sete meses, foi atacada a socos e chutes pelo irmão, que, por sua vez, apanhou do cunhado com paulada na cabeça.

Policiais militares foram chamados, por volta das 22h30min, com denúncia de que havia, em meio à via pública, uma briga entre familiares. No local, a gestante, de 22 anos, contou que a confusão começou depois que se desentendeu com o irmão, de 24, por telefone, e ele desligou dizendo que iria até a casa dela.

Chegando no imóvel, o agressor bateu na porta da frente, que estava trancada e por isso tentou arrombá-la, mas, sem conseguir, foi para os fundos, onde a porta da cozinha estava apenas encostada. Invadiu a residência já partindo para cima da vítima com socos, chutes e a derrubando no chão.

Ao ver a cena do irmão batendo na irmã, o marido dela, de 35 anos, atacou o cunhado com uma paulada na cabeça.

A grávida teve sangramento e foi levada por militares ao hospital público da cidade. A polícia não divulgou o estado de saúde dela e do bebê.

Os cunhados foram levados à delegacia e um manifestou desejo de representar criminalmente contra o outro.

O motivo da briga não foi descrito na ocorrência policial registrada como lesão corporal dolosa (quando há intenção no crime).