Buscar

Homem é encontrado morto dentro de banheiro de praça pública em Chapadão do Sul

Polícia investiga causas da morte; Suspeita é de assassinato

(Foto: Jovem Sul)

Na manhã desta terça-feira (28), um homem de 30 anos foi encontrado morto dentro de um banheiro público, localizado na praça 23 de Outubro em Chapadão do Sul. A vítima foi identificada como Franthesco Alves de Oliveira, que seria usuário de drogas.

O corpo foi identificado pela ex-mulher de Franthesco. Ela disse que ele era dependente de crack e vivia nas ruas da cidade. 

O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Alberto Luiz Carneiro disse que Franthesco já esteve preso acusado de furto. Segundo a sua ex-mulher ele foi libertado da prisão após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Três homens que estavam na praça onde o corpo foi encontrado disseram que Franthesco chegou a dizer, no dia de ontem, que pretendia se internar em uma casa de recuperação. Eles disseram ainda que não viram qualquer desavença entre a vítima ou alguém, que possa ter motivado o que parece ser um assassinato.

O corpo está logo na entrada do banheiro masculino da praça, envolto em muito sangue. Segundo a polícia, pela posição, ainda não dá para perceber se foi assassinato ou morte natural. Há respingos de sangue na saída e na parede do banheiro.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Investigadores levantam informações e aguardam a chegada da Polícia Técnica, de Paranaíba, distante 200 quilômetros de Chapadão do Sul, para realizar a perícia e liberar o corpo. (Com informações Jovem Sul News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.