Buscar

Homem é preso suspeito de abusar da filha por mais de 20 anos e engravidá-la 8 vezes

Um homem de 56 anos foi preso nesta quarta-feira suspeito de abusar da filha por mais de 20 anos e engravidá-la oito vezes. O caso ocorreu em Santiago del Estero, na Argentina. Segundo o jornal “Clarín”, o caso foi descoberto quando a mulher levou o filho de 5 anos a um hospital e foi questionada sobre a identidade do pai. Um exame de DNA será feito e vai confirmar se Domingo Bulacio é de fato o pai dos jovens.

De acordo com o jornal, Domingo teve três filhos com a esposa. Após a morte da mulher, há cerca de 20 anos, dois filhos teriam ido morar com familiares enquanto a filha de 11 anos continuou vivendo com ele. Os abusos contra a menina teriam começado neste período. Segundo os médicos, a vítima era constantemente ameaçada de morte.

Segundo o jornal “El Liberal”, Domingo, a vítima e os oito filhos viviam em uma casa de apenas um cômodo. Os abusos ocorreriam na frente dos filhos. Vizinhos relataram que sentiam que o homem era violento, pois tinha uma família muito fechada.

Quando a polícia foi prender o suspeito, ele não estava em casa, e as buscas pelo homem foram intensificadas. Só foi encontrado um mês e meio depois, em uma casa a 30 km da cidade de Loreto. O promotor Marcelo Sgoifo, responsável pelo caso, informou que Domingo vai responder por abuso sexual com agravantes. Os filhos também serão ouvidos pela Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.