Publicado em 18/07/2014 às 15:44, Atualizado em 26/10/2016 às 10:11

Homem morre em acidente de trânsito após assassinar mulher

, Terra
(Foto: Adriano Claudino/Rádio Terra FM / Especial para Terra)
Um homem morreu em um acidente de trânsito após ter assassinado a mulher em Venâncio Aires, no interior do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. O automóvel Onix conduzido por Luiz Valdemir de Oliveira, 49 anos, se chocou frontalmente com um caminhão por volta das 6h na rodovia RSC-453, próximo ao trevo de Linha Travessa. A partir do acidente uma pessoa nos procurou dizendo que o carro envolvido era de sua patroa e que ela não havia chegado na loja e ninguém encontrava a mulher, contou o delegado Felipe Cano. 

Policiais civis foram então até a residência da empresária Ivani Inês Echer, 56 anos, na rua Jacob Becker, no centro da cidade. Quando a equipe chegou já tinham pessoas do prédio tentando apagar um incêndio na cobertura, onde fica o apartamento dela. Ao entrar, se descobriu que ela estava morta no quarto, de bruços, com o corpo todo carbonizado, disse. Dentro do cômodo foi encontrado um botijão de gás com a mangueira cortada. Tudo leva a crer que o incêndio foi proposital, afirmou. 

De acordo com o delegado, testemunhas contaram que o casal estava se separando, após cerca de dois anos de um relacionamento estável. Porém, não havia registros de violência ou brigas entre ambos. Ainda não temos 100% de certeza que foi um homicídio seguido de suicídio. É preciso aguardar o resultado da perícia, mas é o quadro que se desenha, disse. O motorista do caminhão disse que foi muito estranho porque o carro se jogou para cima dele, completou.