Buscar

Homem teve a cabeça esmagada ao cair do trator no interior

Antes da viagem, trabalhador havia ingerido bebida alcoólica

(Foto: Maikon Leite)
Desta vez foi um incidente, mas que também resultou em uma vítima fatal, registrado no domingo (27), por volta das 18h30 na estrada Pantaneira distante de Coxim aproximadamente 25 quilômetros onde, um homem conhecido por “Bugão”, morreu de forma trágica ao cair do trator em que viajava e ter a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo.

“Bugão”, esse era o apelido do pedreiro Vanderley Alves de Souza, de 45 anos, que morreu ao cair do trator em que viajava ao lado de mais três colegas de trabalho.  Ele caiu entre o trator e a carreta que acabou esmagando a cabeça do homem que morreu no local.

Conforme o registro policial, “Bugão” que antes do embarque ao lado de mais colega de profissão, teria ingerido bebida alcoólica, estava sentando sobre um colchão, na carroceria do trator, de onde, segundo o relato do colega, ele teria se levantado para sentar sobre uma caixa térmica. Justamente no momento em que o trator passou por um buraco, desequilibrando “Bugão” que caiu com o corpo entre as rodas da carreta.

De imediato o tratorista identificado por Raphael da Silva, de 24 anos foi avisado pelo colega do “Bugão” e ele, logo parou o veículo. Mas era tarde, pois o homem estava morto e com o crânio esmagado e a massa encefálica toda exposta no chão.

Equipe da Polícia Civil esteve no local onde foram obtidas as informações inicias e nelas constam que “Bugão” e o colega que não teve o nome divulgado antes do embarque em Coxim, haviam ingerido bebida alcoólica e em seguida viajavam para a Fazenda Santa Teresinha, próxima a Corumbá, onde eles ficariam durante 40 dias trabalhando.

Além da equipe da Polícia Civil, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois Bugão morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ir ao local, no entanto, encontraram a vítima sem vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.