Buscar

Legista chega ao local do crime e vê pai morto dentro do carro

Filho só soube que homem assassinado era seu pai ao chegar no local.Crime aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (7) em Teresina.

Camera de segurança filma moto se aproximando de carro (Foto: )

Imagens feitas por um internauta mostram o momento em que o médico legista Igor Calegari chega ao local onde o seu pai foi assassinado com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Igor estava de plantão quando soube da morte do pai. O empresário Isael Alves Pereira, 69 anos, foi morto a tiros por volta das 8h30 desta quinta-feira (7) dentro do carro na presença de outro filho, que dirigia o veículo. O crime ocorreu na Rua Arêa Leão, bairro São Cristovão, Zona Leste da capital.

Segundo o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, as imagens de uma das câmeras de vigilância instalada próximo ao local do assassinato já foram analisadas e foi possível perceber que não houve abordagem a vítima antes dos disparos.“Aproximamos as imagens e conseguimos ver que uma moto passou pelo carro do empresário e logo em seguida outra motocicleta se aproxima e o piloto faz os disparos”, relatou o delegado.

Os peritos voltara à rua onde o crime ocorreu para tentar pegar imagens de outras câmeras. A polícia agora tenta identificar a placa da moto para saber qual a procedência do veículo e ainda da pessoa.“Queremos imagens de outras câmeras que podem também ter filmado a ação e assim conseguir fazer o retrato falado do suspeito pelos disparos”, disse ainda Higgo Martins.

A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios. O empresário Isael Alves Pereira foi por muito anos diretor de uma empresa em Teresina e tinha uma distribuidora de bebidas no Amapá. A vítima também era proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha na capital

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.