Buscar

Mãe de campo-grandense morta no Japão faz vídeo por netas e suspeito do crime é preso

Vídeo gravado por amigo da família da campo-grandense Akemy Maruyama, morta no Japão no dia 30 de dezembro, está sendo compartilhados em redes sociais. Nele, a mãe da vítima, Maria Maruyama, faz apelo por ajuda financeiras de ir para o Japão ou custear passagens para a volta das netas que estão em abrigos daquele país.

Além de Akemy, a jovem Michelle Maruyama, de 29 anos, irmã da moça também foi morta. Apesar de ter vivido em Campo Grande, ela não nasceu em Mato Grosso do Sul, segundo o jornal Correio do Estado.

SUSPEITO PRESO

A polícia japonesa prendeu neste fim de semana um peruano suspeito de matar duas irmãs no último dia 30 de dezembro. Tony La Rosa foi casado com Akemy Maruyama, a campo-grandense de 27 anos, e é o principal suspeito pelo crime.

Segundo a imprensa da região, Tony foi preso no sábado depois de indícios de que o incêndio no apartamento onde as irmãs viviam, na cidade de Handa, a cerca de 325 quilômetros de Tóquio, teria sido criminoso. Tony foi visto por testemunhas dirigindo o carro de Akemy na noite do crime.

Conforme a família, Akemy foi casada durante seis anos com o peruano e estava separada dele há três meses. Duas filhas do casal, de 5 e 7 anos, estão em abrigo do Japão e a avó faz apelo pelo volta delas.

Confira o vídeo do caso:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.