Buscar

Mãe não vê o filho de 3 anos atrás do carro e o atropela na garagem de casa

Criança foi socorrida, mas morreu em hospital de Presidente Prudente (SP).Segundo boletim de ocorrência, pais estão internados por causa do trauma.

(Foto: Carolina Mescoloti/G1)

O menino Maycon Douglas da Silva, de 3 anos, morreu atropelado no quintal de casa, no Jardim Santa Mônica, em Presidente Prudente (SP), por volta das 20h45 de terça-feira (4), quando sua mãe retirava o carro da garagem. A operadora de caixa, de 24 anos, estava dirigindo um Ford Ka e, segundo informações do registro policial, não percebeu a presença do filho atrás do veículo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os pais socorreram a criança e a levaram ao Pronto Socorro do Hospital Regional (HR) da cidade. O garoto, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo o registro policial, em decorrência do trauma sofrido e do estado emocional, a operadora de caixa e o marido, um técnico em eletrônica de 30 anos, não prestaram depoimento na delegacia. Os pais de Maycon desmaiaram e passam por atendimento médico no HR.

Uma vizinha, que mora ao lado da residência da família e preferiu ter a identidade preservada, afirmou que o casal tem outro filho mais velho. O menino que foi atropelado era mais novo, o outro tem aproximadamente 8 anos. A casa está fechada, eles ficaram muito abalados, contou.

Os policiais foram até a casa da família para fazer a perícia no local e no veículo. A criança será enterrada nesta quarta-feira (5), às 16h, no Cemitério Municipal São João Baptista, em Presidente Prudente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.