Buscar

Médico de MS é encontrado morto em Camboriú; polícia investiga caso

Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso, que aconteceu na quarta (16)

(Foto: Reprodução Facebook)

O médico de Dourados Munir Faker Junior, 34 anos, foi encontrado morto pela namorada dele em um apartamento na cidade de Balneário Camboriú (SC). O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (16).

A residência do douradense ficava na rua João Francisco dos Santos, no bairro Pioneiros. Munir estava trabalhando em uma unidade de saúde da cidade catarinense.

De acordo com o jornal Diarinho, perto do médico a Polícia Civil encontrou ampolas de medicamentos, uma seringa usada e outra com um líquido ainda não identificado, comprimidos e um pó branco que foi encaminhado para a perícia.

A suspeita de overdose não foi afastada pela Polícia Civil. Todo o material apreendido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com o jornal Diarinho, o corpo de Munir está previsto para ser cremado nesta quinta-feira.

Formado recentemente em Brasília (DF), o médico é neto de Hayel Bon Faker, que dá nome a uma avenida em Dourados. Segundo o site Dourados Agora, o pai de Munir, que era anestesista, morreu dois anos atrás por complicações em decorrência de dengue.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.