Buscar

Militar do exército passa mal, não consegue atendimento dos bombeiros e morre em Anastácio

Jovem foi socorrido por vizinhos e morreu a caminho do Posto de Saúde de Aquidauana

Um militar do exército morreu na madrugada deste sábado (29) em Anastácio. Segundo informações,  Johny Cecilio Ramires dos Santos, de 18 anos, passou mal por três vezes, sendo que no último caso, não conseguiu atendimento do Corpo de Bombeiros  e morreu à caminho do Posto de Saúde de Aquidauana.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teve um mal súbito por volta das 12h desta sexta-feira, dentro do 9° Batalhão do Exército, onde recebeu o primeiro atendimento e foi liberado.

Já em casa, por volta das 20h, Johny passou mal novamente e seguiu, com a mãe, até o Posto Médico de Anastácio, onde foi medicado, ficando em observação até às 22h, horário de fechamento do posto. Em seguida, ele seguiu novamente para casa.

Por volta das 2h desta madrugada, a vítima voltou a passar mal. Ainda segundo o registro policial, a mãe acionou tanto o Corpo de Bombeiros como a ambulância da Secretaria de Saúde do município, mas não foi atendida.

Com ajuda de vizinhos, ela encaminhou o filho em um veículo particular até o Posto de Saúde de Aquidauana, porém ao chegarem ao local, foi contatado pelo médico plantonista da unidade, que Johny já estava morto.

Ó caso foi registrado como morte à esclarecer na Delegacia de Polícia de Anastácio e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.