Buscar

Motociclista morre após colidir de frente com caminhão em Amambai

Moto foi arrastada por cerca de 80 metros; Vítima morreu na hora

O motociclista Devanildo Aparecido Pereira Goes, de 25 anos, morreu na noite deste sábado (29) após bater de frente com um caminhão carregado com banquinhos de madeira na MS-156, em Amambai. O acidente aconteceu no trecho da rodovia estadual que liga Amambai a Caarapó, na altura do Rio Casado, distante cerca de 10 quilômetros da cidade.

Levantamentos iniciais indicam que o motociclista conduzia uma Honda Titan, de cor prata, placas de Amambai, teria saído de uma estrada vicinal paralela à rodovia e adentrado a pista, momento em que acabou colidindo frontalmente com o caminhão, um Mercedes Bens, cor vermelha, placas de Coronel Sapucaia. 

O condutor do caminhão, identificado como Francisco Alencar Gomes, de 42 anos, saiu ileso do acidente. Ele relatou à polícia que a moto surgiu repentinamente na frente do caminhão. De acordo com o motorista, ele ainda teria tentado parar, mas como estava em uma localidade de declive e o caminhão pesado, devido à carga, foi impossível evitar o choque.

Com o impacto a moto foi arrastada por cerca de 80 metros e ficou completamente destruída. O condutor morreu na hora. O Corpo de Bombeiros e uma equipe da Polícia Civil de Amambai estiveram no local.

A polícia vai instaurar um inquérito para apurar o caso. (Com informações AGazeta News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.