Buscar

MS registra quarto acidente com embarcação em cinco dias 

Último caso ocorreu no rio Miranda onde duas pessoas estão desaparecidas 

Bombeiros buscam 2 pessoas que desapareceram após barco virar no rio Miranda, a 195 km de Campo Grande. É o quarto naufrágio em cinco dias em Mato Grosso do Sul. 

O último acidente ocorreu na tarde de sábado, 27, quando um idoso e um adolescente saíram para pescar e não foram mais vistos. Bombeiros suspeitam que barco em que eles estavam tenha afundado já que materiais da embarcação foram encontrados boiando no rio. Por volta das 19h (de MS), o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares das vítimas. 

Os parentes buscavam saber se havia algum chamado de resgate no rio e informaram que um idoso de 62 anos e um adolescente de 16 anos haviam saído para pescar de barco e, desde então, desapareceram. Uma equipe com dois militares está fazendo buscas na região. Também no sábado, uma embarcação virou no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. 

Uma mulher que estava no barco sobreviveu, mas um homem segue desaparecido. Na terça-feira (23), uma embarcação da Marinha boliviana naufragou na fronteira com Brasil, próximo a Corumbá. Duas pessoas morreram, entre elas uma jornalista boliviana. Um dia depois, na quarta-feira (24), outro acidente chocou a população de Porto Murtinho. Um barco-hotel naufragou no Rio Paraguai deixando 14 mortos, destes, 3 corpos continuam desaparecidos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.