Buscar

Mulher que esquartejou marido e escondeu em freezer dá detalhes sobre o crime

Em seu depoimento à polícia, ela disse que na madrugada do dia 27 de março os dois estavam brigando e que em determinado momento ela pegou uma marreta.

Ana Areco, de 56 anos de idade, que matou esquartejou e guardou partes do corpo do marido, Luis Ferreira Ramão,de 48 anos, em um freezer, em Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande, afirmou que praticou o crime ao tentar se defender das agressões que vinha sofrendo.

Em seu depoimento à polícia, ela disse que na madrugada do dia 27 de março os dois estavam brigando e que em determinado momento ela pegou uma marreta que estava sobre a geladeira e desferiu três golpes na cabeça dele. Ainda segundo ela, mesmo ferido ele ainda tentou atacá-la com uma faca.

Prosseguindo no depoimento, Ana afirmou que o marido ainda a perseguiu até o quarto, onde ela deferiu mais golpes contra a cabeça dele. Sentindo que ainda havia resistência por parte de Luis, ela pegou uma faca e o golpeou no pescoço.

O corpo teria permanecido no quarto e por volta do meio-dia ela resolveu fazer uma limpeza e como não encontrou meios de se desfazer do corpo decidiu esquartejá-lo, iniciando os cortes pelo joelho e finalizando pela cabeça.

Já com as partes do corpo separadas, colocou em sacos plásticos e guardou no freezer que estava na sala. A ideia, segundo ela, era se desfazer aos poucos da prova do crime.

Policiais que investigavam o desaparecimento de Luis Ferreira, desde o dia do crime foram à casa de Ana e ela demonstrou calma,mas como haviam recebido denúncia anônima de que o corpo estava na residência, procederam buscas e fizeram o achado macabro no freezer.
Saiba Mais
  • Mulher que matou marido diz que ele tentou assassiná-la
  • Matou marido e colocou corpo no freezer após achar que ele tinha família em Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.