Buscar

Mulher reage a assalto e é arrastada por carro em Fortaleza

Ação dos bandidos foi filmando por um circuito interno do prédio.Dupla de suspeitos segue foragida.

Uma mulher reagiu a um assalto, no Bairro Meireles, em Fortaleza, e acabou sendo arrastada pelo carro dos ladrões depois de tentar recuperar a bolsa. A ação dos bandidos foi filmada por um circuito interno de um prédio. O assalto ocorreu em 24 de setembro.

O vídeo mostra que a mulher tenta estacionar o carro em uma rua. A dupla de assaltantes chega em outro veículo e encosta na traseira do carro dela. Um deles desce do veículo e tenta levar a bolsa, mas a mulher reage.

O segundo homem e sai do carro e atira para o alto. Logo em seguida eles pegam a bolsa e tentam fugir, mas a mulher entra no veículo onde estão os suspeitos e tenta recuperar a bolsa. O carro sai e para após percorrer 50 metros. Um dos homens empurra a mulher que cai no asfalto.

Depois de 20 minutos, o programa de policiamento Ronda do Quarteirão chegou ao local para prestar socorro. Ninguém foi preso.

Eles tentaram tirar a arma, mas não ela disparou. Ele só atirou para cima uma vez e tentou disparar nela. Ela teve muita sorte. Geralmente ocorrem esses assaltos por aqui, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil condena qualquer tipo de reação por parte do cidadão que é assaltado. O ideal é não esboçar reação alguma durante os assaltos. Para que o ladrão não se assuste no momento do assalto. Eles também ficam nervosos neste momento, explica o titular da delegacia de roubos e furtos, Aldízio Ferreira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.