Buscar

No dia do aniversário, homem de 51 anos é encontrado morto em Três Lagoas 

(Foto: Celso Daniel)

No fim da tarde da segunda (14) por volta das 16h55 um homem foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua das Garças no Bairro Jardim Carioca em Três Lagoas.

José Ferraz (51) estava deitado em sua cama na casa onde morava sozinho. A sobrinha da vítima acionou a Polícia Militar.

Ela disse que o tio frequentava diariamente a casa dela, mas desde o último sábado ele teria desaparecido, sem dar notícias. Ela imaginou que José pudesse ter viajado, mas ela sabia que ele não iria se ausentar sem avisar os parentes.

Como na segunda feira era aniversário de José Ferraz, a sobrinha foi até a casa dele para dar os parabéns, mas ela se deparou com o portão trancado e ele não respondia aos chamados para a frente casa.

A mulher então chamou outro sobrinho da vítima, que olhando por sobre o muro lateral, percebeu que a porta da cozinha estava aberta, fato esse que chamou ainda mais a atenção do rapaz. O jovem pulou o muro e para a tristeza dos familiares, o sobrinho se deparou com o corpo do tio já sem vida e apresentando sinais de putrefação.

Uma Rádio Patrulha compareceu ao local e os policias entraram na residência comprovando a veracidade do fato. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o perito realizou os procedimentos, constatando inicialmente que o corpo não apresentava sinais de violência física. 

A funerária de plantão foi acionada e o corpo foi removido até o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para os exames necroscópicos e posteriormente o corpo de José Ferraz foi liberado aos familiares para o fúnebre.

(Foto: Celso Daniel)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.