Publicado em 09/11/2017 às 09:58, Atualizado em 09/11/2017 às 13:03

Personal trainer que é filho de vereador é assassinado em Cuiabá

Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande. Homens em motocicleta atiraram em personal que dirigia um carro.

G1,
Cb image default
(Foto: TVCA)

Um personal trainer, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (8) no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Danilo Nascimento de Souza Campos dirigia o carro dele quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos passaram por ele, fizeram diversos disparos e fugiram sem levar nada.

Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o personal foi encontrado caído fora do veículo dele. O crime ocorreu na Rua General Ramiro de Noronha, por volta de 21h20 [horário de Mato Grosso], perto de uma distribuidora de bebidas do bairro.

Testemunhas disseram à PM que os dois homens passaram pelo local e a pessoa que estava na garupa fez os disparos contra o personal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o jovem morreu ainda no local onde foi baleado.

Cb image default
(Foto: Facebook/Reprodução)

As primeiras informações sobre o caso foram recolhidas pela delegada Alana Derlene Cardoso, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O carro da vítima, documentos e o celular de Danilo foram entregues à DHPP. Conforme a DHPP, o rapaz foi atingido por, pelo menos, três tiros. A polícia investiga se ele foi vítima de uma tentativa de assalto ou se trata de um crime de execução.

Danilo teria acabado de sair da academia onde trabalhava. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o velório do personal. Danilo morava no Bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.