Buscar

Portão da casa do prefeito de Ribas do Rio Pardo é atingido com tiro

Zé Cabelo e um amigo conversavam no quintal quando ocorreu o fato

(Foto: Rodrigo dos Santos/Rádio90FM)

O portão da casa do prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos (PSDB), o “Zé Cabelo” foi atingido por tiro. O caso aconteceu às 20h45min desta quinta-feira (12), na Rua Conceição do Rio Pardo.

Conforme relato do prefeito, ele conversava com um amigo no quintal de sua casa, quando os dois ouviram um barulho de algo que tinha atingido o portão da frente do imóvel.

O homem que estava com o prefeito correu até o portão e constatou que alguém, possivelmente em um carro, passou e atirou com uma arma, que pode ser uma espingarda calibre .12.

Foi possível contar 12 marcas no portão. Zé Cabelo acionou a Polícia Civil e também a Polícia Militar.

Os policiais recolheram materiais, fotografaram e fizeram diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A casa fica em frente ao prédio da prefeitura.

De acordo com o prefeito, ele o amigo estavam cinco metros do portão no momento do disparo. A primeira-dama, Célia Regina Scarpin Ramos, estava dentro de casa. O líder do Executivo não sabe o que pode ter motivado o fato.

“Não tenho nem ideia do que possa ser isso. Não tenho problemas com ninguém, e não tive nenhum desentendimento recente. Mesmo assim, acionei as autoridades para que seja averiguado”, disse o prefeito.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.